plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam casamento para março

A revelação foi feita no Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (10)

Imagem ilustrativa da notícia Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciam casamento para março camera Reprodução

O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que aguardam a chegada da primeira filha, Maria Alice, vão se casar em março. A revelação foi feita nesta quarta-feira (10) no Encontro com Fátima Bernardes (Globo).

O papo era sobre o lado fofoqueiro do cantor, mas ele acabou por revelar a novidade. "Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar", começou Virgínia.

"Quando puder fazer festa, o pau quebra", brincou o cantor. No momento, por causa dos protocolos de segurança e do avanço dos casos na pandemia do coronavírus, esse desejo terá de ser postergado.

Virgínia já está no sexto mês de gravidez, praticamente o mesmo tempo que ambos estão juntos. "Foram sete meses de namoro e seis de gravidez", disse Zé Felipe.

No final de 2020, o cantor e a influenciadora usaram suas rede sociais para afastar rumores de que a gravidez do casal seria resultado de um acordo financeiro e inseminação artificial. Ele teve de negar que tenha pago R$ 500 mil a Virgínia para engravidar. Sem citar nomes, o músico afirmou que precisava responder uma "gente fina".

Leia mais:

Suposto vídeo íntimo de Duda Reis dançando nua se espalha na web

Carla recusa convite para dormir com Arthur e ganha 'ajuda' da produção

"Só não pego o avião e vou pra cidade dessa pessoa porque essa pessoa não vale o combustível do avião", afirmou o músico, que é filho do cantor Leonardo, 57, em uma sequência de stories [ferramenta do Instagram que disponibiliza vídeos e fotos por 24 horas]. Ele também pediu respeito a Virgínia e a sua família.

Ambos anunciaram a gravidez da primeira filha naquele mês. Virgínia chegou a mostrar um teste caseiro em seu canal no YouTube e disse que o bebê não havia sido planejado. "A gente tinha plano de ter filhos, mas ano que vem engravidar para ter em 2022", afirmou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias