plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR

Arcrebiano responde mensagem quente de Anitta: "Eu te banco, Bill"

Uma hora dessas será que já aconteceu?

Imagem ilustrativa da notícia Arcrebiano responde mensagem quente de Anitta: "Eu te banco, Bill"

Anitta assumiu que tem interesse em ficar com Arcrebiano de Araújo, o Bil, do BBB21. A cantora fez um post no Twitter falando sobre a vontade em conhecer o modelo. Após deixar o reality, o brother soube da novidade e respondeu que também ficaria com a famosa.

Na rede social, ela fez algumas publicações comentando sobre o eliminado do programa. "Eu te banco, Bil", brincou ela. Em seguida, ela citou a participante Juliette Freire, que ainda está no jogo.

"Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga, e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto", explicou em outro post na rede social.

Bil leu os comentários da poderosa enquanto participava do Bate-Papo BBB, apresentado por Ana Clara Lima. A apresentadora, então, citou o aplicativo de namoro Flecha, disponibilizado aos participantes do programa, para brincar com a possibilidade de um romance entre o modelo e a cantora.

"Meu Deus do céu", disse ele ao saber das declarações da famosa. "Dá uma flechada na Anitta?", perguntou Ana Clara. "Duas", respondeu o modelo. "Eu vou te mandar o WhatsApp dela, tá?", completou a apresentadora.

Dentro do reality, Bil ficou com Karol Conká. O breve relacionamento resultou em uma briga, que envolveu até a atriz Carla Diaz. Do lado de fora, internautas torciam para que o brother se afastasse da artista.

Confira o vídeo e as publicações a seguir:

A risada do Bil sabendo do tweet da Anitta. ❤️😂1.5M não paga essa alegria e carinho que ele tá recebendo#BBB21pic.twitter.com/um4lpclSQJ

— Escolhas da Ju (@escolhasdaju) February 10, 2021

Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro ta pronto https://t.co/YkBIa5VKDb

— Anitta (@Anitta) February 10, 2021

Eu te banco Bil

— Anitta (@Anitta) February 10, 2021

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias