Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
SE LIVROU

Carla recusa convite para dormir com Arthur e ganha 'ajuda' da produção

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; atriz recusou convite para dormir no quarto do líder.

quarta-feira, 10/02/2021, 11:20 - Atualizado em 10/02/2021, 11:20 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia Carla recusa convite para dormir com Arthur e ganha 'ajuda' da produção
| Reprodução

Carla Diaz recusou o convite de Arthur Picoli para dormir no quarto do líder no BBB21. O preparador físico ofereceu chocolate, se dispôs a dormir no chão e sugeriu que chamasse Viih Tube, mas ela respondeu que estava "de boa" e agradeceu. A atriz, inclusive, ganhou uma "ajuda" da produção ao ser chamada para trocar o microfone bem na hora da conversa.

Em seguida, Arthur foi desabafar com Projota e afirmou que achou estranha a recusa de Carla. "Na hora que comecei a falar com ela aqui, a produção tocou: 'Carla, trocar o microfone'", reclamou ele. O cantor riu da situação do amigo.

"Eu jamais falaria: 'vamos lá comer um chocolate'. Falaria: 'Vamos lá ficar comigo, queria passar um tempo com você'. É isso que eu acho que você não tem feito", aconselhou Projota, afirmando que o lance com Carla não pode deixá-lo tão abalado assim.

O preparador físico pensou um pouco e afirmou que se dá muito bem com Sarah Andrade. "Mas agora todo mundo sabe que você é afim da Carla. Calma um pouco, não desiste ainda. Amanhã tem festa. É difícil. Ou você vai ter que achar um jeito de conversar real com ela", respondeu o rapper.

Durante o dia, Carla havia se queixado de Arthur tratar Karol Conká normalmente após o desentendimento entre elas, como se nada tivesse acontecido. Na festa, a cantora chegou a "ferrar" o casal ao afirmar para o crossfiteiro que a atriz estava afim de Arcrebiano de Araújo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar a casa do BBB?

MAISACESSADAS