plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB: enquetes mostram disputa apertada na eliminação desta terça (9)

Enquete do UOL aponta uma disputa apertada entre Arcrebiano e Juliette

Imagem ilustrativa da notícia BBB: enquetes mostram disputa apertada na eliminação desta terça (9) camera Reprodução/Globo

O segunda eliminação do Big Brother Brasil será nesta terça-feira (9), ao vivo durante o programa. Os três participantes que estão na berlinda são Gilberto, Juliette e Arcrebiano. Segundo a enquete com o resultado parcial do site Uol, Arcrebiano está com mais chances de sair, com 51,59% dos votos, em seguida Juliette, com 43,30% e, por último, Gilberto, com apenas 5,11% das intenções de voto.

Arcrebiano chora ao falar com Karol Conká: 'Não estou aguentando mais'

Após uma confusão envolvendo Karol Conka, Arcrebiano e Carla Diaz, o brother se "queimou", principalmente com outros participantes dentro da casa, por não ter ido resolver a situação. Essa justificativa foi usada pela maioria dos brothers para justificar o voto em Bil, que foi indicado pela casa.

Juliette, que estava imune, foi escolhida por Thais para ir ao paredão após ela atender ao Big Fone. Thais era uma das emparedadas e precisou atender ao comando de trocar com algum dos imunes e, nesse caso, ela escolheu a maquiadora. Gilberto, por sua vez, foi indicado pelo líder Arthur e ficou surpreso com a atitude do brother.

Leia também: Beijos e amassos: musas do BBB relembram ensaio sensual

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias