plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LUIZA MELL, CORRE AQUI

BBB Caio conta que já colocou ovo fervente na boca de cachorro e Luiza Mell detona

A fala em tom de brincadeira do fazendeiro de 32 anos reverberou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia BBB Caio conta que já colocou ovo fervente na boca de cachorro e Luiza Mell detona camera Reprodução

Luisa Mell se revoltou com a declaração do participante do BBB 21, Caio Afiune, de que ele já teria colocado um ovo fervente na boca de um cachorro.

O brother contou o episódio durante conversa dentro da casa, nesta terça-feira (9). A ativista publicou no Instagram, um texto de revolta contra Caio.

A fala em tom de brincadeira do fazendeiro de 32 anos reverberou nas redes sociais. A hashtag “ForaCaio” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Luísa lembrou que no país existe a Lei Sansão, que proíbe qualquer tipo de maus-tratos a cães e gatos.

Inicialmente, um vídeo com a fala incompleta de Caio Afiune começou a circular nas redes sociais. Mais tarde, a cena completa veio a público, em que o participante diz que estava brincando. “Aí só tem um recurso pra ele, no meu modo de pensar. Porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei e não resolveu. Tô brincando, isso aí eu nunca tive coragem de fazer não”.

Luisa Mell, que é ativista pelos direitos animais, criticou Caio, mesmo depois do vídeo completo ter sido divulgado. Luisa acredita que foi o participante tentou apenas aliviar a barra. “Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já”.

“É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho”, disse Luisa Mell em crítica a Caio.

“Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É crime. Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo?”, completou a ativista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias