plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO DA ZOEIRA!

Sister brinca com funkeira no BBB21: "E aí, pocahs palavras, pocahs ideias"

No momento, a artista havia acabado de acordar e estava perguntando o horário quando a Juliette fez o trocadilho com o nome da cantora

Imagem ilustrativa da notícia Sister brinca com funkeira no BBB21: "E aí, pocahs palavras, pocahs ideias" camera Reprodução

Um vídeo bem humorado entre as participantes do BBB21, Juliette e a funkeira Pocah, está rendeu muitas risadas na web, isso porque a paraibana brincou com o nome da cantora: "E aí, pocahs palavras, pocahs ideias", declarou.

No momento, a artista havia acabado de acordar e estava perguntando o horário quando a Juliette fez esse trocadilho com seu nome. A brincadeira arrancou gargalhada do participante Gilberto, amigo de grupo de Juh.

Perfil de Projota pede contato da mãe de Bil e família rebate: "deixa em paz"

"BBB 21": famosos declaram suas torcidas para o segundo paredão

Assista o vídeo publicado em uma página de humor no instagram:

Após o momento de descontração, Pocah respondeu dizendo que irá voltar a dormir, coisa que ela adora fazer na casa mais vigiada do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias