plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Cantor e ex-participante do programa The Voice morre aos 37 anos

Rafael participou da quarta temporada do reality musical da TV Globo, em 2105

Imagem ilustrativa da notícia Cantor e ex-participante do programa The Voice morre aos 37 anos camera Na foto, Rafael Dias, ex-participante do The Voice, e o cantor Lulu Santos | Divulgação/GShow

O cantor e ex-participante do programa The Voice (Globo), Rafael Dias, de 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (9), após ser internado na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte (MG).

Em entrevista a um site nacional, a prima do cantor, Bárbara Cordeiro dos Santos, disse que Rafael sentiu fortes dores abdominais e foi a uma unidade de saúde. Ele foi internado para fazer exames, mas não resistiu e morreu.

Rafael participou da quarta temporada do reality musical da TV Globo, em 2105. Ele entrou para o time do cantor Lulu Santos após cantar a música "Oh, Chuva", do grupo Falamansa. O cantor foi eliminado do programa na fase das batalhas.

O cantor nasceu no Alto Vera Cruz, região leste de Belo Horizonte. Ele era conhecido na região pelos trabalhos voluntários de musicalização em uma ONG local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias