plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Arcrebiano chora ao falar com Karol Conká: 'Não estou aguentando mais'

A conversa aconteceu após o jogo da discórdia.

O jogo da discórdia foi quente na casa do "Big Brother Brasil 21". Arcrebiano viu os ex-amigos o acusarem de ser fofoqueiro, fraco e influenciável. O modelo se disse vítima de Karol Conká e a chamou de "maluca", por ter criado uma história que culminou em uma nova confusão. Mais tarde, na área externa, o ex-casal conversou.

Culpa da Karol: família de Bil pede que ele saia hoje do BBB21

"Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, o pessoal me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde", disse Karol Conká, relembrando as ofensas feitas a Arcrebiano.

A rapper continua ao dizer que tentou resistir às investidas de Arcrebiano, embora na primeira festa em que se beijaram, Karol é quem estava indo atrás do capixaba, insistindo por um beijo entre eles.

"Tudo começa quando você demonstra interesse em mim sem eu nem mostrar interesse por você de início. Você teve interesse, mas eu não sei se foi real. Eu fugi na primeira, fugi na segunda. E, na terceira, decidi me permitir. Você deu a entender que você realmente queria algo comigo além do BBB. Mas foi tudo mentira. Quando a gente gosta de alguém e tem interesse, a gente se importa com essa pessoa. A partir do dia que eu assumi você para a casa toda, você não teve uma troca de carinho comigo. Alguns amigos viram e falaram: 'te valoriza'. Quando eu fui te dar um beijo, você se afastou, eu fiquei com muita vergonha. Estava me sentindo preterida. Aí eu tive um surto de ciúmes", disse.

O brother disse que tentou falar com Karol Conká sobre o surto de ciúmes envolvendo Carla Diaz. Exausto de ouvir a história, Arcrebiano chorou.

"Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo... É difícil. Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa", disse, em lágrimas: "Não estou aguentando mais. Eu tenho muito trabalho lá fora, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, e agora estou triste. Quero sair de cabeça erguida".

Repercussão

Indignados com Karol Conká revertendo a discussão, o perfil oficial de Arcrebiano na web pediu para que o modelo fosse eliminado.

"Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família."

A mãe do confinado falou sobre os abusos da cantora.

— Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti quando eu ouvi aquela mulher falar que foi usada pelo meu filho. Minha vontade era entrar naquela casa e... Ela quer inventar histórias para se sair de vítima. Ela está se achando e está completamente enganada. Arcrebiano, se sair do “BBB”, estará cheio de oportunidades. Já sobre ela, não posso dizer o mesmo — diz Ana Araújo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias