plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Culpa da Karol: família de Bil pede que ele saia hoje do BBB21

Brother tem sofrido com os abusos psicológicos de Karol Conká.

Imagem ilustrativa da notícia Culpa da Karol: família de Bil pede que ele saia hoje do BBB21 camera A mãe do brother quer ele afastado pela saúde da família e dele também | Reprodução

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil familiares pedem a saída de um participante do programa. Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, o Bil, postou na sua rede social o pedido. O perfil oficial do participante do BBB21 também postou o comunicado.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”.

A mãe do brother ficou conhecida ao postar orações pedindo o afastamento dele e da Karol Conká, inclusive Ana se intitula como a “Rainha da Oração”.

Em conversa após o Jogo da Discórdia, Karol chamou Bil de covarde e macho escroto, mas, longe dele, ela já tinha dito que eles tinham um relacionamento abusivo e outras coisas. Bil chorou e chegou a dizer que gostaria de sair do programa, pois era uma pessoa feliz quando era anônimo e agora está triste.

Os internautas mais uma vez criticaram Karol:

Muitos admiradores dos brother fizeram postagem de apoio a Bil:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias