plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB21

Globo toma decisão sobre anulação de prova envolvendo Karol Conká

Conká contou aos participantes como fez para vencer a prova do "Bate e Volta"

Imagem ilustrativa da notícia Globo toma decisão sobre anulação de prova envolvendo Karol Conká camera Prova tirou a cantora do paredão na noite de domingo | Reprodução/Globo

O segundo Paredão do "BBB 21" da Globo foi formado nesse domingo (7) e Karol Conká se livrou do de ser emparedada após vencer a prova do "Bate e Volta". Depois da dinâmica, Conká conversou com Projota, Nego Di e Arthur e revelou que usou uma estratégia na hora de escolher as torneiras.

Na ocasião, ela disse que ficou analisando quais estavam conectadas com a mangueira e foi acusada de trapacear na prova pelos internautas.

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", a rapper falou.

Após repercussão na web, a Globo resolveu se manifestar sobre o assunto. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora optou por mater a validade da prova. O canal explicou ainda que Karol não teria como descobrir qual torneira era a certa analisando as mangueiras.

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", disse a Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias