Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BBB21

Globo toma decisão sobre anulação de prova envolvendo Karol Conká

Conká contou aos participantes como fez para vencer a prova do "Bate e Volta"

segunda-feira, 08/02/2021, 15:25 - Atualizado em 08/02/2021, 17:00 - Autor: Com informações IG.com


Prova tirou a cantora do paredão na noite de domingo
Prova tirou a cantora do paredão na noite de domingo | Reprodução/Globo

O  segundo Paredão do "BBB 21" da Globo foi formado nesse domingo (7) e Karol Conká se livrou do de ser emparedada após vencer a prova do "Bate e Volta". Depois da dinâmica, Conká conversou com Projota, Nego Di e Arthur e revelou que usou uma estratégia na hora de escolher as torneiras.

Na ocasião, ela disse que ficou analisando quais estavam conectadas com a mangueira e foi acusada de trapacear na prova pelos internautas.

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", a rapper falou.


Após repercussão na web, a Globo resolveu se manifestar sobre o assunto. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora optou por mater a validade da prova. O canal explicou ainda que Karol não teria como descobrir qual torneira era a certa analisando as mangueiras.


"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", disse a Globo.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS