plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRÍTICAS

Especialista alerta para reação da família real britânica a filme sobre Princesa Diana

O especialista na realeza britânica afirma que eles não irão gostar do filme

Imagem ilustrativa da notícia Especialista alerta para reação da família real britânica a filme sobre Princesa Diana camera Segundo o especialista, o filme não deve cair nas graças da Família Real | Divulgação

O jornalista Robert Jobson, especialista na realeza britânica, afirma que a Família Real Britânica não irá gostar do filme "Spencer", no qual Kristen Stewart vai interpretar a princesa Diana. Segundo ele não deve cair nas graças deles. Robert Jobson, acabou de escrever um livro sobre o centenário do príncipe Philip, que vai completar 100 anos de idade em junho de 2021.

"Eles não vão gostar do filme, mas já deviam estar esperando por algo assim. Essa é a verdade", disse Robert Jobson à revista Us Weekly.

O longa-metragem vai explorar a história de vida de Diana, da mãe de William e Harry no início dos anos 1990; a época foi marcada pelo divórcio dela com o príncipe Charles.

Maju se solidariza com Lucas Penteado ao fim do Fantástico, e ator a agradece

"É inevitável que a realeza não goste deste filme. Não vão gostar nadinha. Em 2022, já vai fazer 25 anos da morte dela. Eu tenho 56 anos agora e cobri a história na época, eu a conhecia como pessoa".

Ao que tudo indica, o filme "Spencer" vai mostrar Diana lidando com a ruína de seu casamento com Charles.

Paula Toller é condenada a indenizar Leoni por "Como Eu Quero"

Na opinião de Robert Jobson, Kristen Stewart será muito pressionada no papel da chamada "princesa do povo".

"Nas fotos, eu acho que ela parece muito com Diana. O mais importante é o quão bem ela vai fazer o papel. Vamos ter de esperar. O mais importante é a autenticidade do retrato de Diana".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias