plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEPOIMENTO

Anderson do Molejo afirma ter combinado encontro sexual com cantor 24 horas antes

Anderson Leonardo prestou depoimento na 33ª DP.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson do Molejo afirma ter combinado encontro sexual com
cantor 24 horas antes camera Na imagem, Anderson e Maycon | Reprodução

O pagodeiro Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou em depoimento que prestou ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo), que combinou na noite de 10 de dezembro o encontro para manter relações sexuais com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon.

Os dois seguiram por volta de meia-noite do dia seguinte para o hotel Queen, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, para transarem, segundo ele de maneira consensual. Porém, de acordo com MC Maylon houve um estupro.

O portal Extra teve acesso ao depoimento, que revela que Anderson diz ter conhecido o cantor e dançarino em julho do ano passado, na ocasião ele foi abordado pela mãe do jovem para mostrar o trabalho do artista. Logo em seguida eles agendaram uma reunião no seu escritório, que contou com a participação ainda do padrasto de Maycon.

Ainda na reunião, que ocorreu na semana seguinte a abordagem, Anderson disse ter ouvido parte de um CD, considerado o material gravado “bom” e dito que precisaria assistir uma apresentação ao vivo do cantor.

O pagodeiro contou que depois desse episódio o rapaz passou a frequentar seus shows. Foram mais de seis apresentações, até que o pagodeiro resolveu dar ao MC uma oportunidade, o chamando ao palco, mas “a coisa não deu muito certo”.

Ele chegou ainda a dar três “canjas” em shows seus, acompanhado por um DJ de funk.

Em outro momento, Anderson chegou a conversar a sós com Maycon sobre depressão, tendo ele orientado o jovem a parar com pensamentos suicidas. Em setembro, o funkeiro revelou que faria uma homenagem ao pagodeiro, tendo tatuado o rosto do cantor no antebraço direito. Ele frisou também que o jovem sempre demonstrou carinho, pedia para tirar fotos com ele e o chamava de “pai”, como muitos de seus amigos também fazem.

No depoimento, Anderson faz questão de reiterar que não agrediu Maycon e tampouco o forçou a fazer sexo com ele. Que logo depois da ida ao hotel, o jovem continuou a frequentar seus shows.

Este ano, nos primeiros dias de janeiro, Anderson diz ter sido procurado pela dona de casa Jupira Pinto, a mãe do cantor e dançarino, para fazer chantagens. Ela exigia que o cantor precisava arcar com os tratamentos médicos do filho, se não “tudo iria parar na imprensa” e sua carreira seria prejudicada.

“Nunca houve chantagem. Quando eu fui conversar com ele, era para pedir que ele visse médico para o Maylon. Expliquei bem para ele, que Maylon precisava de médico depois que ele cometeu isso com o Maylon, que ele fez essa coisa horrorosa. O Anderson fez sem camisinha. Maylon de 21 anos. E Anderson com a idade que tem. Maylon nunca tinha tido parceiro. Falei para ele: eu não tenho condições de levar meu filho para fazer exames particulares. Então eu dependo da ajuda dos meus amigos, como está acontecendo agora”, disse Jupira, ao Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias