plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APOIO

Maju se solidariza com Lucas Penteado no Fantástico e ator agradece

Internautas elogiaram postura de jornalista.

Imagem ilustrativa da notícia Maju se solidariza com Lucas Penteado no Fantástico e ator agradece camera Reprodução

"Solidariedade para Lucas e família". Foi com esta frase que Maju Coutinho, 42, encerrou o Fantástico (Globo) deste domingo (7). A jornalista, que apresentou o dominical substituindo a titular, Poliana Abritta, que está de férias, resolveu se manifestar sobre a saída de Lucas Penteado do BBB 21.

Alguns telespectadores usaram as redes sociais para elogiar o posicionamento da apresentadora. "A Maju Coutinho finalizando o Fantástico falando do Lucas, amei!", postou uma internauta. Já outra aproveitou para enaltecer o bom gosto da apresentadora, além de aplaudir o comentário. "A Maju não cansa de ser perfeita. Além de só usar roupa linda, no final do Fantástico soltou um 'solidariedade pra Lucas e família'".

Lucas também agradeceu a Maju. "Obrigado, Maju. Final lindo do fantástico", postou o agora ex-BBB.

Esta não é a primeira vez que a jornalista mostra seu posicionamento. Em outubro, Maju criticou durante o Jornal Hoje o fato de um homem negro ter passado quase três anos preso injustamente. "Tem que mudar a mentalidade de que preto parado é suspeito e correndo é culpado, isso tem que mudar", afirmou ela, ao final de reportagem sobre o assunto.

Em outubro, ela recebeu pedido de desculpas da Globo após a emissora ter dado espaço em uma reportagem apresentada no Fantástico ao empresário Rodrigo Branco. Famoso guia de turismo de celebridades em Orlando, ele provocou polêmica em março de 2020 ao fazer comentários que ele mesmo mais tarde classificaria de racistas contra Maju.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias