plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COISA SÉRIA

Lucas vai processar Karol Conká por tortura psicológica no BBB

Os representantes de Lucas processarão Karol cível e criminalmente devido às atitudes dela em relação ao ator.

Imagem ilustrativa da notícia Lucas vai processar Karol Conká por tortura psicológica no BBB camera Dupla já pode ser considerada como um dos principais pontos de embate da história do reality | Reprodução

A família de Lucas Penteado o convenceu a processar a cantora Karol Conká, ainda confinada na casa do Big Brother Brasil. Os advogados da família já tomaram a decisão e irão entrar com processo.

Conforme o jornalista Lo-Bianco, os representantes de Lucas processarão Karol cível e criminalmente devido às atitudes dela em relação ao ator. A rapper passou a ser acusada de ter feito tortura psicológica em Lucas, devido aos seus comportamentos abusivos com o ex-brother.

Thaís atende o Bigfone, se salva, e coloca Juliette no paredão

Lucas pede para sair do BBB 21 e está fora do programa

Em conversa com Lo-Bianco, Fernando Santos, advogado de Lucas, informou que a decisão de acionar a Justiça partiu da família dele. Além disso, declarou que pretende avaliar outras situações de Lucas enquanto o rapaz esteve no BBB21.

“Algumas atitudes só serão tomadas com a ciência e autorização do Lucas, pois sabemos que portas se abrem, assim como se fecham”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias