plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 21

Projota diz que escondeu faca para se proteger de Lucas em conversa com Boninho

Além disso, Projota se mostrou preocupado em como a família dele está vendo essas situações na casa.

Imagem ilustrativa da notícia Projota diz que escondeu faca para se proteger de Lucas em conversa com Boninho camera Os dois ainda falaram sobre o comportamento do ator que saiu da casa | Reprodução

Projota fez uma revelação ao diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, durante conversa entre os dois neste domingo (7), quando o rapper pediu para deixar o Big Brother Brasil.

Um suposto áudio da conversa vazou nas redes sociais. Em um dos trechos, Projota diz que não precisa passar pelo que vem passando na casa e que chegou a esconder uma faca para se proteger de Lucas.

Boninho tentou relaxar o 'brother' nessa conversa e convenceu o cantor de permanecer no programa: "Dá um tempo. A casa vai mudar. Ele saiu fora. O clima é outro".

Além disso, Projota se mostrou preocupado em como a família dele está vendo essas situações na casa: "Eu não preciso passar por isso".

Problema com bebida

Boninho também teria explicado para o cantor que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa.

“A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias