plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Assessora de Anderson divulga prints de conversa entre cantor e MC Maylon

conversa aconteceu um dia após a noite em que Anderson e MC Maylon se encontraram em um motel

Imagem ilustrativa da notícia Assessora de Anderson divulga prints de conversa entre cantor e MC Maylon camera Reprodução

A acusação de agressão e estupro de MC Maylon contra o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, gerou revolta na equipe do pagodeiro. Na tarde do último sábado (6), a assessora, Andreia Assis, que também é irmã do artista, falou sobre o assunto e mostrou prints de uma suposta conversa entre o dançarino e uma irmã de Anderson. As informações são do IG

A conversa aconteceu um dia após a noite em que Anderson e MC Maylon se encontraram em um motel. O vocalista confessou que teve relação sexual com o jovem, mas afirmou que tudo aconteceu de forma consensual.

“Queremos provar a inocência de Anderson sobre essa acusação de estupro. Isso não aconteceu. Aconteceu uma relação sexual entre os dois adultos", revelou Andreia.

Ela também revelou como MC Maylon e o irmão dela se conheceram. “Mc Maylon se aproximou do Anderson, da namorada, dos assessores, familiares e todo o pessoal que rodeia ele. Ele queria que o Anderson fizesse um trabalho como artista, lançasse ele. O Anderson está agora com projeto de produção. Durante um tempo, esse garoto ficou indo atrás do Anderson no futebol, de shows, de tudo. Ele nunca teve contrato nenhum de empresariamento com Maylon", conta.

A assessora também disse que Anderson chegou a chamar Maylon para fazer uma apresentação após um show do Molejo a fim de dar uma oportunidade para o jovem. Ela ainda deixou claro que a polêmica envolvendo o artista deixou a equipe e os familiares de Anderson completamente abalados.

Leia mais:

Anderson pegou no pênis de MC e compara ato sexual a ida a bar: "Entrei no boteco"

Cantor do Molejo confirma sexo com homem que o acusa de estupro

'BBB 21': Lucas Penteado escondeu da produção que tem problemas com bebida

"Anderson é filho, pai, avô. Isso atingiu muito a família dele. Houve sexo consensual entre pessoas do mesmo sexo e adultos, isso não é crime. Coação, chantagem, extorsão é crime", ressalta.

Andreia divulgou prints de uma conversa entre a irmã de Anderson, Riane Oliveira, com MC Maylon, ocorrida no dia 12 de dezembro, um dia após o suposto crime.

“Estes são prints de uma conversa de Whatsapp do Maylon com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, pontua.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias