plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESISTÊNCIA

Lucas pede para sair do BBB 21 e está fora do programa

Outros participantes ainda tentaram fazer o brother desistir

Imagem ilustrativa da notícia Lucas pede para sair do BBB 21 e está fora do programa camera Reprodução

O ator Lucas Penteado arrumou as malas, entrou no confessionário e pediu para sair do Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (07), após assumir sua bissexualidade julgada dentro da casa. A decisão foi tomada após o ator e Gilberto, declaradamente gay, protagonizarem um beijaço durante a festa 'Holi Festival'.

As participantes Camilla de Lucas e Sarah ainda tentaram convencer o artista a desistir de sair da casa, mas Lucas já estava certo do que queria fazer. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, diz Lucas.

Confusões

A passagem de Lucas no reality foi marcada por brigas e confusões. Durante um período, o brother foi alvo de diversos ataques de Karol Conká. Ele também foi perseguido por outros participantes, como Lumena e Nego Di.

Na primeira semana do BBB, o ator e a cantora Karol Conká se estranharam durante uma festa, o que ocasionou uma série de ataques da artista ao brother. As atitudes da famosa geraram revolta nas redes sociais, incluindo Anitta, Neymar, Ludmilla, entre outros famosos.

Leia mais:

Lucas e Gil se beijam e ator declara: “Espero que não acabe aqui”

Inimigos próximos, Lucas quer Paredão com Nego Di no BBB

Após ser ignorada por Tiago Leifert, Karol decidiu mudar a postura e pediu desculpas ao artista. "Eu já entendi , você entendeu também, deixa rolar , tá tudo bem, eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora , assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei, eu me conheço, eu sei quando estou nervosa, a maneira que eu falo e eu realmente falo para intimidar", assumiu.

"Então eu falo mesmo, assim também estou vindo te falar, estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei...", acrescentou.

Lucas era alvo do grupo aliado à Karol. Os integrantes tinham combinado de mandar o ator para o próximo paredão, que seria formado na noite deste domingo (7).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias