plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COMENTÁRIO

Anderson pegou no pênis de MC e compara ato sexual a ida a bar: "Entrei no boteco"

Vocalista do Molejo contestou também a versão da vítima de que perdeu a virgindade quando aconteceu o ato sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Anderson pegou no pênis de MC e compara ato sexual a ida a bar: "Entrei no boteco" camera Vocalista é suspeito de ter estuprado um jovem de 21 anos. | Instagram/@cantorandersonleonardo

Acusado de ter estuprado um jovem de 21 anos, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, comparou o suposto ato não consentido a uma ida a um botequim. O comentário foi feito durante uma live realizada na última sexta-feira (5) no Instagram.

“Ele não fala da hora que eu peguei no botequim dele, na long neck dele, mas banca a puritana, a virgem de Cosmos”, diz Anderson na transmissão.

“Aquele boteco leva muita cerveja, aquela tábua leva prego”, continuou mais uma vez, questionando a versão de que a vítima fosse virgem quando aconteceu o ato sexual.

Cantor do Molejo confirma sexo com homem que o acusa de estupro

'Com maior bundão... eu vou botar no c* dele.', dispara Anderson Leonardo em live; assista!

“Eu conheço Babel, pelo amor de deus, você não vai dizer isso pra mim”, declarou. “Um cara virgem não aguenta o papai. Eu tenho muita história sexual, eu sou muito esclarecido”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias