Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
LUTO

Morre Zezinho Corrêa, cantor do 'Tic Tic Tac', vítima de Covid-19

A família do vocalista agradeceu o apoio dos fãs e lamentou a morte de Zezinho

sábado, 06/02/2021, 12:02 - Atualizado em 06/02/2021, 12:20 - Autor: Com informações da Revista Quem


| Reprodução/Banda Carrapicho

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, morreu na manhã deste sábado, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

"A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou", dizia o comunicado.

A família do vocalista agradeceu o apoio dos fãs e lamentou a morte e Zezinho. "O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou".

Leia mais:

Jovem morre após ser atacada pelo cachorro da família

Empresário é preso após prometer churrasco para quem matasse Dória

O cantor estava internado desde janeiro e chegou a apresentar uma melhora no quadro clínico. Na época, a assessoria de imprensa informou que ele estava respirando sem ajuda de aparelhos. 

Durante a quarentena, Zezinho, que morava em Manaus, no Amazonas, chegou a realizar lives, relembrando antigos sucessos do grupo Carrapicho, que programava comemorar os 40 anos de carreira no ano passado. O cantor ficou famoso nacionalmente pelo hit Tic Tic Tac (Bate Forte O Tambor).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS