plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É EITA ATRÁS DE VIXE!

Solange Gomes relata assédio de cantor do Molejo: "Mão dentro do meu biquíni"

O ocorrido foi relatado em um dos capítulos do livro que Solange lançou sobre sua biografia

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes relata assédio de cantor do Molejo: "Mão dentro do meu biquíni" camera A ex-Banheira do Gugu contou sobre o assédio em um livro que relata sua biografia | Reprodução

Solange Gomes, ex-musa da Banheira do Gugu, contou em um dos capítulos do livro que conta sua biografia, lançado em 2019, sobre um episódio de assédio que sofreu envolvendo o cantor da Banda Molejo. Essa semana ele foi acusado de estupro pelo cantor MC Maylon.

De acordo com a ex-modelo, o pagodeiro botou a mão dentro do biquíni dela ao participar do quadro Banheira do Gugu, onde Solange era uma das musas.

Cantor do Molejo confirma sexo com homem que o acusa de estupro

"O Anderson, do Molejo, foi o mais assanhado. Ele estava na banheira comigo, eu segurando ele para não pegar o sabonete, e, o que ele pensou: quer ver você me largar? E colocou a mão dentro do meu biquíni. Fez exame ginecológico em mim, um abusado. Fiquei um tempão sem falar com ele", relatou Solange Gomes na biografia.

Solange Gomes relata assédio de cantor do Molejo: "Mão dentro do meu biquíni"
📷 |Reprodução

Solange Gomes revela agressão, assédio e medo em Banheira do Gugu

Anderson Leonardo foi ouvido na sexta-feira na 33ª DP (Realengo). O vocalista do grupo Molejo confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, na noite de 11 de dezembro. O músico relatou, no entanto, que tudo ocorreu de “maneira consensual”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias