plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANDOU A REAL

'BBB 21': Viih Tube explica que imunidade de Juliette faz parte de estratégia

"Não foi por carinho ou por amor", a youtuber alertou para a advogada.

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB 21': Viih Tube explica que imunidade de Juliette faz parte de estratégia camera Reprodução

A noite dessa sexta-feira (5) deixou todos os fãs de "BBB 21" de boca aberta. O Big Fone tocou e Arcrebiano atendeu. Ele tinha a missão de imunizar uma pessoa e mandar outra diretamente para o Paredão. Ele escolheu Salvar Juliette e colocar Thaís na berlinda . Todos ficaram muito surpresos com essa escolha, mas Viih Tube explicou que tudo não passa de uma estratégia.

A youtuber teve uma conversa com Juliette e falou que Bill tomou essa decisão para a advogada não ser uma opção de voto, pois ele quer Lucas Penteado no Paredão. "A única coisa que eu queria dizer é te ajudar e te alertar para você usar essa semana ao seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio que essa imunidade que o Bill te deu é uma estratégia. Não foi por carinho ou por amor, foi uma estratégia", disse a atriz.

"Eles querem que o foco seja outra pessoa. Eles acreditam que muita gente votaria em você e ninguém quer que votem em você. A gente quer que votem nele. A gente pode estar muito errado, ele pode estar super forte lá fora, só que a gente precisa da resposta do público. Para ter a resposta do público, é só paredão, infelizmente", ela continuou explicando.

Juliette disse que também tinha percebido que Arcrebiano não a imunizou por afinidade e que era tudo parte de um plano. Viih Tube confirmou e disse que é importante eles mandarem Lucas para o Paredão. "A gente precisa seguir a nossa intuição e a nossa intuição é que queremos que ele saia porque ele magoou muita gente e está desestabilizando muita gente", disse, mas ponderou que é o público quem manda no programa. Ela falou que se os telespectadores decidirem que o ator deve ficar na casa todo mundo terá que aceitar isso e conviver com ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias