plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB21

Sarah revela que já ficou ao lado de 'Lúcifer' e brothers se impressionam

Em conversa com outros brohters, a consultora de marketing digital aparece na quarta temporada da série

Imagem ilustrativa da notícia Sarah revela que já ficou ao lado de 'Lúcifer' e brothers se impressionam camera Reprodução

Em conversa com Juliette , Viih Tube e Gilberto sobre séries e filmes preferidos, a consultora de marketing de Brasília, Sarah, contou que fez uma participação em Lúcifer na época que morava em West Hollywood.

"Eu não vi na série, mas eu fiz. Acho que foi na quarta temporada, na boate do Lúcifer. Foi uma cena que ele tomou um tiro, eu estava sentada no bar, mas eu nem vi a cena ainda", revelou.

Os brothers ficaram curiosos e começaram a perguntar sobre a participação. "Nossa que sonho, ficar do lado daquele homem", disse Gilberto. E a participação de cinco dias nas gravações rendeu uns bons dólares para a sister. "Olha, eu não falei nada, fiquei em umas cenas de costas e ainda ganhei 365 dólares por dia (R$1.957,20)", disse.

Assessoria de Carla Diaz pede respeito após comentário sobre masturbação

Nego Di diz que Gil não é negro: "Ele é sujinho. Se esfregar bem...'. Assista!

"Ainda tenho os contatos para atuar como figurante, participei também do The Voice, de programas de lipsink, bati muita palma", contou rindo. "Nossa para ganhar um dinheirinho e aparecer assim, sem falar nada? Me passa mulher", brincou Juliette.

Após a revelação, a equipe que administra as redes sociais de Sarah publicou um Twitter chamando a atenção da Netflix Brasil. "Alô Netflix Brasil , a Sarah disse que já foi figurante na série Lucifer e ficou pertinho do Tom Ellis. Bora maratonar e ver quem acha ela primeiro?”, escreveu.

Sarah contracenou nada menos do que Tom Ellis, ator principal do seriado. E claro, que rapidamente os internautas que são fãs da participante acharam as cenas do episódios que ela participou e replicaram no Twitter. Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias