plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUBORNO

Mãe de MC que acusa Anderson de estupro diz que ele ofereceu tratamento em troca de silêncio

o estupro teria ocorrido no dia 11 de dezembro pouco antes do Natal.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de MC que acusa Anderson de estupro diz que ele ofereceu tratamento em troca de silêncio camera Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, ao lado de Anderson Leonardo | Reprodução

A mãe do cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro afirma que o artista ofereceu tratamento em troca do silêncio do jovem. Em depoimento prestado na 33ª DP (Realengo), onde o caso é investigado, a dona de casa contou que procurou o pagodeiro pedindo para ele arcar com as despesas médicas do filho, tendo ele aceitado o acordo desde que “tudo fosse esquecido”, em referência a suposta violência sexual.

Conheça as estrelas pornôs brasileiras mais buscadas na internet

De acordo com a declaração prestada pela mulher, de 44 anos, o filho, de 21, lhe contou sobre o estupro que teria ocorrido no dia 11 de dezembro pouco antes do Natal. Desde então, ela teria orientado o jovem, que estava “envergonhado” e “bastante depressivo”, insistindo para que procurasse atendimento médico e a delegacia.

A mãe contou que foi até Campo Grande, onde Anderson Leonardo fazia um show e, no final do evento, conversou com o pagodeiro, pedindo que ele “custeasse o tratamento de Maycon”. Com a resposta positiva do artista, ela disse ter ficado esperando seu contato, o que nunca teria ocorrido. A mulher relatou ainda ter ligado para um secretário do vocalista do Molejo para que uma reunião fosse marcada, mas não teria tido sucesso.

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro Foto: Reprodução

A dona de casa contou também que o primeiro encontro que teve com Anderson Leonardo foi em 2 de setembro, no escritório do músico, ocasião em que ficou acertado que ele “impulsionaria a carreira artística de Maycon”. A partir daí, o jovem começou a frequentar shows do pagodeiro, recebendo caronas dele para voltar para casa.

A mãe do rapaz disse ainda que ele era muito bem cuidado por Anderson Leonardo e que percebeu uma mudança de comportamento quando ele decidiu dar uma “punição” em seu filho, provavelmente provocada por ciúmes que ele teria do jovem com sua ex-mulher.

Investigações

Anderson Leonardo deverá prestar depoimento sobre o caso, às 14h desta sexta-feira, dia 5. Ele foi intimado pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo). Maycon apresentou ontem na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia para ser analisado, através de um exame de DNA, se há esperma do músico.

De acordo com o registro de ocorrência, o rapaz diz ser empresariado por Anderson e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de motel, na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao motel.

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o  MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro Foto: Reprodução

No local, ele afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. Maycon disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima ao estabelecimento.

Em nota, Anderson negou as acusações e disse estar "surpreso" com o caso. "O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal", diz o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias