Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
SUBORNO

Mãe de MC que acusa Anderson de estupro diz que ele ofereceu tratamento em troca de silêncio

o estupro teria ocorrido no dia 11 de dezembro pouco antes do Natal.

sexta-feira, 05/02/2021, 09:34 - Atualizado em 05/02/2021, 11:39 - Autor: Com informações de Extra


Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o  MC Maylon, ao lado de Anderson Leonardo
Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, ao lado de Anderson Leonardo | Reprodução

A mãe do cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que acusa o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de estupro afirma que o artista ofereceu tratamento em troca do silêncio do jovem. Em depoimento prestado na 33ª DP (Realengo), onde o caso é investigado, a dona de casa contou que procurou o pagodeiro pedindo para ele arcar com as despesas médicas do filho, tendo ele aceitado o acordo desde que “tudo fosse esquecido”, em referência a suposta violência sexual.

Conheça as estrelas pornôs brasileiras mais buscadas na internet

De acordo com a declaração prestada pela mulher, de 44 anos, o filho, de 21, lhe contou sobre o estupro que teria ocorrido no dia 11 de dezembro pouco antes do Natal. Desde então, ela teria orientado o jovem, que estava “envergonhado” e “bastante depressivo”, insistindo para que procurasse atendimento médico e a delegacia.

A mãe contou que foi até Campo Grande, onde Anderson Leonardo fazia um show e, no final do evento, conversou com o pagodeiro, pedindo que ele “custeasse o tratamento de Maycon”. Com a resposta positiva do artista, ela disse ter ficado esperando seu contato, o que nunca teria ocorrido. A mulher relatou ainda ter ligado para um secretário do vocalista do Molejo para que uma reunião fosse marcada, mas não teria tido sucesso.

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro Foto: Reprodução

A dona de casa contou também que o primeiro encontro que teve com Anderson Leonardo foi em 2 de setembro, no escritório do músico, ocasião em que ficou acertado que ele “impulsionaria a carreira artística de Maycon”. A partir daí, o jovem começou a frequentar shows do pagodeiro, recebendo caronas dele para voltar para casa.

A mãe do rapaz disse ainda que ele era muito bem cuidado por Anderson Leonardo e que percebeu uma mudança de comportamento quando ele decidiu dar uma “punição” em seu filho, provavelmente provocada por ciúmes que ele teria do jovem com sua ex-mulher.

Investigações

Anderson Leonardo deverá prestar depoimento sobre o caso, às 14h desta sexta-feira, dia 5. Ele foi intimado pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª DP (Realengo). Maycon apresentou ontem na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia para ser analisado, através de um exame de DNA, se há esperma do músico.

De acordo com o registro de ocorrência, o rapaz diz ser empresariado por Anderson e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de motel, na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao motel.

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o  MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro

Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o  MC Maylon, que acusa Anderson Leonardo de estupro Foto: Reprodução

No local, ele afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. Maycon disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima ao estabelecimento.

Em nota, Anderson negou as acusações e disse estar "surpreso" com o caso. "O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal", diz o comunicado.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS