plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Nego Di convida Arthur a se masturbar dentro da casa do BBB 

Nego Di fala sobre o ato com maior tranquilidade.

Imagem ilustrativa da notícia Nego Di convida Arthur a se masturbar dentro da casa do BBB  camera O papo "entre machos" deve ser o assunto do dia | Reprodução/TV Globo

As cenas entre Karol e Bill, em que, segundo os observadores mais atentos, os dois se masturbaram debaixo do edredom deu o que falar. Contudo, parece que a coisa não parou por ai e o assunto tem rendido dentro da casa do BBB.

E dessa vez o protagonista apenas sugeriu. Depois da prova do líder, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (6), Nego Di começou a fofocar sobre diversos assuntos com vários Brothers. Primeiro foi com Karol Conká, juntos eles debocham de Gilberto e o brother chega a chamar ele de sujinho.

Não satisfeito, Nego Di se une a outra roda de conversa no quarto, dessa vez ao lado de Projota e Arthur e faz revelações chocantes. O ex-líder insinua que se deitasse no chão ao lado de Carla Diaz e Thais Braz se masturbaria, e convida Arthur a fazer isso.

Thais e Carla Diaz seriam o alvo de Nego Di.
📷 Thais e Carla Diaz seriam o alvo de Nego Di. |Reprodução

Ele ainda afirma que não conseguiria dormir ao lado delas na casa por este motivo, e continua incentivando Arthur a fazer isso quando for ficar ao lado de Carla.

Projota interrompe Nego Di e diz que ele foi ridículo ao fazer esse tipo de comentário.

VEJA A CENA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias