plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIRRADA

BBB21: prova do líder tem vencedores após seis horas de disputa 

Quem ficará com a liderança? Essa é a pergunta que provavelmente só terá resposta na noite de hoje

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: prova do líder tem vencedores após seis horas de disputa  camera Arthur e Projota comemoram. | Reprodução

A ultima dupla a deixar a Prova do Líder McDonald's no BBB21, foi Projota e Arthur. Os dois ficaram mais de seis horas na disputa. Lumena e Nego Di, e Sarah e Gilberto, também estiverem juntos com eles até o fim da prova, mas foram eliminados na mesma rodada por falta de produto.

Com saída dos quatro, o cantor e o instrutor de crossfit se tornaram os últimos na prova, garantindo assim a vitória da dupla.

Ao longo da prova, Nego Di tem alguns desentendimentos com Lumena, um deles foi pela falta de um produto pedido: "Revira". "Quarteirão? , Que quarteirão?", ela pergunta, em seguida ele responde e pede rapidez: "Presta atenção. Estou te falando", alerta.

Ao encontrar o produto, Lumena mais uma vez é chamada atenção: "Presta atenção. Escuta o que estou te falando". “Vai rápido, você está muito devagar. Quatro coisas assim, não dá para demorar tanto", enfatiza.

Outro desentendimento na prova foi com Pocah e Fiuk. Após quatro horas de disputa eles foram eliminados por um erro da funkeira. O brother alerta que o preço estava correto, mas ela disse que não. Não confia em mim ainda. Tem que aprender a confiar no parceiro", disse Fiuk.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias