plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
UM MÊS APÓS ACIDENTE

Cantora gospel é transferida para UTI especial

O anúncio ocorre exatamente um mês após o grave acidente que a artista sofreu

Imagem ilustrativa da notícia Cantora
gospel é transferida para UTI especial camera Divulgação

Amanda Wanessa, 33, foi transferida para uma UTI especial, com direito a acompanhante. A informação foi dada nesta quinta-feira (4) pela equipe dela, que continua atualizando as redes sociais da cantora gospel enquanto ela está internada.

"Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia [foi] intensificada", diz o texto. Até a mudança, ela estava internada em uma UTI humanizada do Hospital Português, no centro do Recife.

Cantora gospel sofre grave acidente de carro

Cantora gospel Amanda Wanessa está na UTI após cirurgias

"Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família", continua a equipe. "Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus."

"Seguimos confiantes e em oração", afirmam. "Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração."

O anúncio ocorre exatamente um mês após o grave acidente que a artista sofreu, no dia 4 de janeiro. Na ocasião, o carro em que ela estava se envolveu em um acidente no quilômetro 56 da PE-60 com dois caminhões, segundo o batalhão da Policia Rodoviária de Pernambuco (BRPV).

Os quatro ocupantes do automóvel foram levados para o Hospital de Rio Formoso pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por socorristas da empresa Pande, com a ajuda de populares. Segundo a gravadora de Amanda, ela dirigia o carro e estava acompanhada do marido, da filha e de uma amiga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias