Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
UM MÊS APÓS ACIDENTE

Cantora gospel é transferida para UTI especial

O anúncio ocorre exatamente um mês após o grave acidente que a artista sofreu

quinta-feira, 04/02/2021, 20:53 - Atualizado em 04/02/2021, 20:58 - Autor: FOLHAPRESS


| Divulgação

Amanda Wanessa, 33, foi transferida para uma UTI especial, com direito a acompanhante. A informação foi dada nesta quinta-feira (4) pela equipe dela, que continua atualizando as redes sociais da cantora gospel enquanto ela está internada.

"Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia [foi] intensificada", diz o texto. Até a mudança, ela estava internada em uma UTI humanizada do Hospital Português, no centro do Recife.

Cantora gospel  sofre grave acidente de carro

Cantora gospel Amanda Wanessa está na UTI após cirurgias

"Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família", continua a equipe. "Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus."

"Seguimos confiantes e em oração", afirmam. "Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração."

O anúncio ocorre exatamente um mês após o grave acidente que a artista sofreu, no dia 4 de janeiro. Na ocasião, o carro em que ela estava se envolveu em um acidente no quilômetro 56 da PE-60 com dois caminhões, segundo o batalhão da Policia Rodoviária de Pernambuco (BRPV).

Os quatro ocupantes do automóvel foram levados para o Hospital de Rio Formoso pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por socorristas da empresa Pande, com a ajuda de populares. Segundo a gravadora de Amanda, ela dirigia o carro e estava acompanhada do marido, da filha e de uma amiga.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS