plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Confinada no Big Brother, sister vê velório de irmão por videochamada

Lucas Mello morreu aos 26 anos, em um acidente de carro na noite da última terça-feira

Imagem ilustrativa da notícia Confinada no Big Brother, sister vê velório de irmão por videochamada camera Reprodução

A modelo brasileira Dayane Mello, 31, é finalista do programa Gran Fratello VIP, versão italiana do reality show Big Brother, e, na tarde desta quarta-feira (4), teve que acompanhar o velório de seu irmão mais novo através de uma chamada de vídeo com a família. As informações foram confirmadas pela assessoria da modelo e por seu outro irmão, Juliano Mello.

Participante do Big Brother é informada da morte do irmão e fica abalada com a notícia

Lucas Mello morreu aos 26 anos, em um acidente de carro na noite da última terça-feira (2). Ele estava sozinho em seu veículo e colidiu com um caminhão na BR-470, entre Lontras e Rio do Sul, no interior de Santa Catarina. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

No confinamento, a modelo e outros participantes do reality prestaram uma homenagem a Lucas, soltando uma lanterna chinesa ao ar livre. Segundo a assessoria de Dayana, fãs do mundo inteiro enviaram arranjos de flores para o velório de seu irmão, como uma forma de carinho.

Na manhã desta quarta-feira (4), a modelo conversou um pouco com seu pai e seu outro irmão. Ela irá seguir no programa, já que o último desejo de Lucas foi que ela fosse campeã do reality. Além disso, a assessoria também informa que não haveria como Dayane voltar para o Brasil, em decorrência da pandemia de Covid-19.

"Queríamos agradecer a todos pelo amor e apoio que estão demonstrando a Dayane e sua família", escreveram os administradores das redes sociais da modelo em seu Instagram. Na publicação, inúmeros internautas mandaram mensagens de força e carinho para Dayane e sua família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias