plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAZAMENTO DE ÁUDIOS

Maradona era dopado para não usar drogas e fazer sexo

O país acompanha os áudios do médico, Leopoldo Luque, que atendia o ex-jogador

Imagem ilustrativa da notícia Maradona era dopado para não usar drogas e fazer sexo camera Reprodução

A Argentina amanheceu nesta quinta-feira (4) em choque com os detalhes surgidos sobre a morte de Diego Armando Maradona, em novembro do ano passado.

O país acompanha perplexo os vazamentos dos áudios do médico, Leopoldo Luque, que atendia o ex-jogador. Entre outras coisas, a gravação revelou Leopoldo insultando uma filha de Diego, "Jana é uma idiota de merda", e confirmar que Maradona fumava maconha diariamente.

Quando todos pensavam que o escândalo parava por aí, uma nova avalanche vazou. O portal portenho Infobae e a TV América revelaram mais áudios de Luque sobre os meses finais do ex-jogador. Luque contou que Maradona era "dopado" por Charly [primo de Rocío Oliva, última namorada do Diez], e que, com Diego apagado, mulheres eram chamadas à sua mansão.

VEJA TAMBÉM!

"Charly levava uma mulher diferente por dia, e para fazer isso, tirava Diego de cima com maconha e cerveja. O quebrou em mil pedaços", afirmou Luque no áudio revelado pelo Infobae.

"Diego acordou com toda a ressaca, fumou maconha, tomou vinho e remédio", disse outro áudio de Luque, pois falava de autópsia um mês antes da morte de Diego: "Já disse a Maxi [sobrinho do Diez] que se há autópsia, sai isso", seguiu, sobre o uso contínuo de maconha nos meses finais do ex-jogador. No entanto, a autópsia oficial não indicou drogas no organismo de Maradona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias