plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOLEJO

MC diz que tem provas e que tentou se matar após ser estuprado por Anderson

Segundo Mc Maylon, o crime teria ocorrido em dezembro de 2020. O cantor Anderson Leonardo nega a acusação.

Imagem ilustrativa da notícia MC diz que tem provas e que tentou se matar após ser estuprado por Anderson camera Jovem desabafou nas redes sobre o ocorrido | Divulgação

Em entrevista a revista 'Quem', o cantor e dançarino MC Maylon alega que foi estuprado por Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, no ano passado. Nesta quinta-feira (4), ele voltou à 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para entregar as provas do suposto crime.

"Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito", disse o Mc.

Mc Maylon afirma que também era virgem e fala que a mãe dele começou a perceber uma mudança no comportamento dele depois que teria sofrido a violência.

"Tinha o sonho de me casar virgem. Estou indo até para o proctologista para comprovar o estupro. Não acreditam que eu era virgem. Não denunciei antes porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV. Tentei me matar duas vezes. Ele me estuprou e me abandonou de madrugada na rua", comenta.

Em suas redes sociais, ele postou um trecho sobre a tentativa de suicídio:

O vocalista Anderson Leonardo, negou todas as acusações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias