plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Cantor do Molejo se pronuncia após denúncia de estupro e vítima rebate

"Só queria ter casado virgem e ele acabou com esse meu sonho", rebateu a suposta vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor do Molejo se pronuncia após denúncia de estupro e vítima rebate camera Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está sendo investigado após denúncia de estupro feita por um jovem de 21 anos. | Reprodução

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, se pronunciou pela primeira vez, sobre a acusação de estupro feita contra ele por um jovem de 21 anos. As informações são do Extra.

Em nota, Anderson disse que não foi intimado a prestar esclarecimentos à polícia, e não tinha ciência do que constava no boletim de ocorrência sobre a acusação. O cantor, no entanto, afirma que conhece o denunciante.

"O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal", diz a nota.

Vocalista do Molejo é acusado de estupro por outro homem

Em um outro momento da nota, o cantor diz que o denunciante, inclusive, teria comparecido a apresentações musicais do Molejo após o episódio de violência, que, segundo a suposta vítima, teria ocorrido em 11 de dezembro de 2020.

"O cantor Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu", diz o comunicado.

DENÚNCIA

A suposta vítima, que afirma ter sido empresariado por Anderson, denunciou ter sido violentado sexualmente num quarto de motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

À polícia, o denunciante disse que conheceu Anderson há oito meses. Ele contou ter dito ao pagodeiro que gostaria de fazer um trabalho artístico com ele, e que Anderson elogiou sua voz. A partir daí, eles teriam feito um acordo verbal para que ele participasse de eventos patrocinados por Anderson, segundo ele, sem nenhuma remuneração.

Em publicações nas redes sociais, a suposta vítima chama Anderson de "pai", "padrinho", e mostra gratidão pelo vocalista do Molejo.

A admiração do rapaz por Anderson foi tamanha, que ele decidiu, inclusive, tatuar o rosto do ídolo no braço. Poucos dias depois da data em que diz ter sofrido as agressões sexuais, ele chegou a publicar um vídeo onde Anderson Leonardo aparece cantando com o Grupo Molejo.

O jovem mais uma vez negou que o caso seria "sensacionalista". No Instagram, ele disse que amigos do Anderson "estão falando que eu quero fama e dinheiro. Ele errou. Eu não quero nada dele". Em outro momento, ele diz que "só queria ter casado virgem e ele acabou com esse meu sonho".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias