plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FESTA DO LÍDER

Brothers beijam e internautas apontam "moleza" e assédio entre os casais

Um beijo ocorreu com lentidão e o outro com pressão

Imagem ilustrativa da notícia Brothers beijam e internautas apontam "moleza" e assédio entre os casais camera A noite esquentou na festa do BBB | Reprodução

A festa do líder Nego Di rendeu na madrugada desta quinta-feira (04). Depois de muita bebida e insistência, alguns casais foram formados no BBB21. Fiuk e Thaís foram os primeiros a se beijaram, não foi fácil.

No flerte há algum tempo, o cantor não partiu pra cima de imediato. Tanto que quando o beijo saiu a casa comemorou bastante, e do lado de fora os internautas fizeram uma chuva de meme ao compararem a lentidão de Fiuk com a vida amorosa do pai Fábio Jr.

Mas o assunto mais comentado foi o beijo de Karol Conká e Arcrebiano. Depois do brother deixa explicito no decorrer do programa que não queria ficar com ela, a cantora insistiu tanto que o beijo saiu.

Além dela rodear o brother de todas as formas, Karol tentou tirar as meninas do páreo tentando formar novas casais para elas, a exemplo da Carla Diaz e do Arthur.

Os internautas apontam que a postura da artista foi abusiva, e chegam até a falar em assédio e importunação. A polêmica ainda tomou uma proporção maior quando a rapper segura o pescoço do modelo e tenta beijá-lo. No momento ele pediu calma e tentou sair de perto dela, mas Karol insiste: “Não, não… É só um selinho”. Aparentemente constrangido e depois de muita pressão, Bil cede e beija Karol.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias