plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APROVA OU NÃO?

BBB: mãe de Arthur comenta sobre interesse de Anitta no brother

A cantora disse que espera uma mensagem do brother fora do reality

Imagem ilustrativa da notícia BBB: mãe de Arthur comenta sobre interesse de Anitta no brother camera Reprodução/Globo

Um possível romance entre Arthur Picolli, participante do BBB21, e Anitta deu o que falar nas redes sociais. A cantora publicou um vídeo pedindo para que o capixaba mande ‘uma DM’ (mensagem direta no Instagram) quando deixar o programa e garantiu interesse de trocar uns beijos com ele.

"Me manda uma DM", pede Anitta em recado para Arthur do BBB

Em entrevista a #RedeBBB, a mãe do participante, Beatriz, respondeu sobre o que achava de se tornar 'sogra' de uma das artistas mais conhecidas do Brasil. Ela respondeu que se diverte e que recebeu muitas ligações após a postagem de Anitta.

“Vi a mensagem dela e foi surpreendente. Não imaginava. Depois que a Anitta gravou falando do Arthur, ficou todo mundo me perguntando: ‘O que você acha de ser a sogra da Anitta?’. Eu me diverti, né? Acho bacana porque é também uma forma de demonstrar torcida, né?”, disse.

Durante a entrevista também foi perguntado a Beatriz: será que dá ‘match’? A mãe de Arthur disse que para ela não havia problemas, "mas quem vai dizer se rola, ou não, é mesmo o Arthur. Acho apenas divertido”, enfatizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias