plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA NO RAP

Flora Matos diz que Emicida 'passa pano' para Karol Conka

A rapper ainda acusa o cantor de ter prejudicado a carreira dela

Imagem ilustrativa da notícia Flora Matos diz que Emicida 'passa pano' para Karol Conka camera Reprodução

Karol Conká está causando desentendimentos não só no Big Brother Brasil, mas também entre a cena rapper fora do reality.

Nesta quarta-feira (3), no Twitter, a rapper brasiliense Flora Matos criticou o também rapper Emicida, que recentemente se mostrou surpreso com a postura de Karol na casa do BBB21. Flora o chamou de dissimulado e “passador de pano”. Além disso, a cantora também acusa o paulista de ter “acabado” com a carreira dela.

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, desabafou a rapper.

BBB 21: desculpas de Karol a Lucas geram desconfiança de internautas

Karol Conká já se envolveu em polêmica em show em Belém. Relembre!

"Insana, debochada e chata": Juliette se torna o novo alvo de Karol Conká

De acordo com Flora, após os acontecimentos envolvendo Karol, ela preferiu se retrair, mas não conseguiu continuar calada após Emicida se mostrar surpreso com as atitudes da participante. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, começou a rapper.

Segundo Flora, depois dos acontecimentos, ela preferiu se retrair, mas não conseguiu continuar calada após Emicida se mostrar surpreso com Karol. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

A artista ainda acusa Emicida de ter acabado com a carreira dela e a impedido judicialmente de contar os motivos. “É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fodeu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando”, revelou Flora.

“Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre. Eles criam cláusulas para impedir a gente de contar a nossa história”, encerrou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias