plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO NA CASA

Participante do Big Brother é informada da morte do irmão e fica abalada com a notícia

O irmão da modelo, Lucas Mello, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina

Imagem ilustrativa da notícia Participante do Big Brother é informada da morte do irmão e fica abalada com a notícia camera Brasileira no "Big Brother" da Itália, Dayane Mello | Reprodução

Brasileira no "Big Brother" da Itália, Dayane Mello já foi informada pela produção do reality que o irmão, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina. A modelo foi retirada do convívio com os participantes por alguns minutos e voltou muito abalada.

"Eu não posso ir ao Brasil, teria que ficar em quarentena. Eu não poderia abraçar ninguém, ou vê-los direito", disse Dayane, aos prantos com os outros confinados. "Meu irmão tinha 26 anos, faria 27 no dia 9 de março"

"Você pode chorar conosco", consolou Alda D'Eusanio.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com a imprensa, Lucas Mello, morreu nesta terça-feira (2), em um grave acidente de carro em Santa Catarina, na BR-470, em direção a Lontras. Lucas teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão. O irmão da confinada no "Grande Fratello VIP" estava sozinho no carro e morreu na hora. O motorista de caminhão não teve ferimentos.

Dayane se tornou finalista do "Big Brother" da Itália após uma votação popular no dia 25 de janeiro. A final do programa está marcada para 26 de fevereiro. Recentemente Dayane foi alvo de ataques machistas e xenofóbicos e ganhou o apoio dos brasileiros nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias