Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
LUTO NA CASA

Participante do Big Brother é informada da morte do irmão e fica abalada com a notícia

O irmão da modelo, Lucas Mello, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina

quarta-feira, 03/02/2021, 17:10 - Atualizado em 03/02/2021, 18:35 - Autor: Com informações Extra


Brasileira no "Big Brother" da Itália, Dayane Mello
Brasileira no "Big Brother" da Itália, Dayane Mello | Reprodução

Brasileira no "Big Brother" da Itália, Dayane Mello já foi informada pela produção do reality que o irmão, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina. A modelo foi retirada do convívio com os participantes por alguns minutos e voltou muito abalada.

"Eu não posso ir ao Brasil, teria que ficar em quarentena. Eu não poderia abraçar ninguém, ou vê-los direito", disse Dayane, aos prantos com os outros confinados. "Meu irmão tinha 26 anos, faria 27 no dia 9 de março"

"Você pode chorar conosco", consolou Alda D'Eusanio.

VEJA TAMBÉM!


De acordo com a imprensa, Lucas Mello, morreu nesta terça-feira (2), em um grave acidente de carro em Santa Catarina, na BR-470, em direção a Lontras. Lucas teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão. O irmão da confinada no "Grande Fratello VIP" estava sozinho no carro e morreu na hora. O motorista de caminhão não teve ferimentos.

Dayane se tornou finalista do "Big Brother" da Itália após uma votação popular no dia 25 de janeiro. A final do programa está marcada para 26 de fevereiro. Recentemente Dayane foi alvo de ataques machistas e xenofóbicos e ganhou o apoio dos brasileiros nas redes sociais.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS