Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
BBB 21

Rodolffo e Sarah ganham destaque e podem chegar na final, diz numerologia

O primeiro paredão da dupla já mostrou a força dos brothers

quarta-feira, 03/02/2021, 15:36 - Atualizado em 03/02/2021, 15:36 - Autor: Com informações do Extra


Imagem ilustrativa da notícia Rodolffo e Sarah ganham destaque e podem chegar na final, diz numerologia
| Reprodução

A ida para o primeiro paredão pode ter um bom retorno para o sertanejo Rodolffo e a consultora de marketing Sarah. De acordo com a numerologia, os brothers devem ficar mais fortes no jogo e possuem grandes chances de chegarem à final do BBB 21. As informações são do Extra.

Confira o que o especialista Yub Miranda projeta para a dupla dentro da casa mais vigiada do Brasil:

Rodolffo

O artista, do Camarote, está bem ligado ao ano pessoal. Isso significa que o sertanejo tem grandes chances de mostrar mais iniciativa, disposição e estará pronto para correr riscos e tomar a liderança dentro do jogo. Em contrapartida, a impulsividade, agressividade e a imposição da vontade devem ser controladas. Ainda de acordo com a numerologia, o mês de fevereiro será o mais desafiador para o goiano. Se continuar na competição até abril, o cantor entrará numa fase de melhor convivência na casa e de união com o grupo. Caso vença as surpresas e instabilidades deste mês, o sertanejo pode chegar à final, em maio. 

Leia mais:

O primeiro paredão da dupla já mostrou a força dos brothers 

Nego Di faz ameaças a Lucas Penteado: "eu mato, entendeu?"

Sarah

A integrante da Pipoca chamou a atenção do público após sair em defesa de Lucas Penteado no jogo da discórida, na última segunda-feira (2). A atitude da loira fez com que ela ganhasse muitos fãs do lado de fora da casa. Indo totalmente contra a maioria da casa, já que quase todos se posicionaram contra Penteado, a brasiliense estará cercada de amigos e entrará para um grupo na competição. Ela também já mostrou forte identificação com alguns brothers e sisters, o que a levará a firmar alianças com eles. Com essa união, Sarah chegará longe na disputa. Mas ela tem que estar preparada, já que o mês de março deve ecigir mais sacrifícios da sister, que farão com que ela se destaque na competição. O mês de abril também a manterá forte, mas Sarh pode ter uma queda em maio, o mês da grande final. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar a casa do BBB?

MAISACESSADAS