plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA PESADO

BBB: entenda a confusão entre Karol Conká e Lucas Penteado

A briga entre Karol Conká e Lucas Penteado tem chamando a atenção fora da casa

Imagem ilustrativa da notícia BBB: entenda a confusão entre Karol Conká e Lucas Penteado camera Reprodução

Em sua segunda edição com famosos, o"BBB21" nem bem começou e já houve diversos cancelamentos na web e sempre abordando temas polêmicos entre os participantes desde o primeiro dia.

Mas, uma discussão ganhou força tanto dentro da casa quanto fora, puxada pela briga entre Karol Conká e Lucas Penteado.

Em exatos sete dias foram publicados nada menos que 35 milhões de tuítes sobre o programa em comparação ao período o “BBB20” teve 4 milhões.

Nos últimos dias, Conká e Lucas eles têm protagonizado as cenas tensas no confinamento, com discussões, xingamentos. Entenda como tudo começou.

Parte I

A primeira briga se deu na festa Réveillon, quando Lucas discutiu com Kerline, participante que está no paredão desta terça-feira (2). Em pauta estava a crítica dela a um suposto comportamento invasivo de “cupido” que ele vinha exercendo no jogo. Durante as acusações, Kerline chorou muito, enquanto Lucas dizia que não sabia como a havia magoado.

A briga entre os dois prosseguiu no dia seguinte, quando o ator disse à cearense que havia se sentido “humilhado” por ela na noite anterior. Kerline também foi chamada por ele de “dissimulada” e “pessoa ruim”. Assim como na festa, a participante chorou bastante, mobilizando vários companheiros de confinamento.

Parte II

No dia seguinte, os efeitos da confusão entre eles desaguando em um segundo ato, ainda maior, na festa Herança Africana. Ali, Lucas Penteado discutiu praticamente com todos os participantes. Emoutro momento, alguns colegas de programa se irritaram após o ator insinuar que havia fingido embriaguez para causar confusão.

Lucas e Kerline protagonizaram mais uma discussão. Mas quando o assunto voltou a esbarrar na possibilidade de os dois terem um romance dentro da casa, a participante disse ao ator que estava se sentindo “desestabilizada”. Neste momento Conká interferiu e disse a Lucas: “Você não vai desestruturar a Ker, ok? Eu vou proteger a Ker”.

Parte III

Já no domingo, quando toda casa decidiu demonstrar a Penteado seu descontentamento por causa das confusões ocorridas na festa. O brother conversou com seus colegas, entre diálogos mais tensos e outros mais acolhedores, como o que teve com o rapper Projota. No entanto, entre todas as reações da casa, passou a chamar atenção a de Karol Conká.

A cantora tem proposto aos demais jogadores a estratégia de isolar Penteado. E disparou diversos xingamentos ao ator, chamando-o de “louco” e “abusador”. Já no almoço na tarde de segunda-feira (1), a cantora chegou a expulsar Lucas da mesa. Em vários momentos Karol já declarou que não aguenta mais conviver com o brother e que ele “precisa sair”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias