plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

'BBB21': famosos saem em defesa de Lucas Penteado, veja!

O ator vem ganhando admiradores anônimos e de famosos

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB21': famosos saem em defesa de Lucas Penteado, veja! camera Reprodução/Globo

Os participantes do "Big Brother Brasil 21" parece ter se voltado contra Lucas Penteado, após inúmeras polêmicas envolvendo o ator no confinamento. Ele já se envolveu em brigas com quase todos os brothres. Do lado de fora, no entanto, muitas pessoas têm tomado as dores do artista. Inclusive, alguns famosos.

O ator Lázaro Ramos saiu em defesa de Penteado com um textão. "Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que vc está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece", escreveu Lázaro no Instagram.

Marcos Veras; a jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má; a atriz Fernanda de Freitas; e Fabiana Karla comentaram o post de Lázaro a favor do ator. "Ele precisa de atenção", comentou Sabrina Sato no post de Lázaro.

'BBB21': famosos saem em defesa de Lucas Penteado, veja!
📷 |Reprodução

Babu foi outro que também defendeu Lucas na web. "Aguenta firme", escreveu o ex-BBB no Twitter. Maisa Silva curtiram o post de Babu.

'BBB21': famosos saem em defesa de Lucas Penteado, veja!
📷 |Reprodução

Rodrigo França, também escreveu um post em defesa de Lucas Penteado, lembrando que o brother disse na casa que tem medo de sair e não ter trabalho aqui fora. "Ele estará no meu próximo espetáculo. E sei que não estou sozinho nessa", escreveu Rodrigo.

O ator Yuri Marçal também homenageou Lucas no Instagram. "Você é um homem que luta, conquista, sorri, acredita, erra, corrige e ama!", escreveu Yuri.

Também no Instagram, Érico Brás condenou Karol Conká e defendeu Lucas Penteado. Tatá Werneck, Leo Jaime, Mouhamed Harfouch e Bruno Gagliasso também saíram em defesa do ator que está no "BBB21".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias