plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Gina Lobrista revela que foi humilhada por Karol Conká após show

Gina Lobrista disse que foi tratada com "frieza" pela cantora.

Imagem ilustrativa da notícia Gina Lobrista revela que foi humilhada por Karol Conká após show camera Gina Lobrista disse que foi tratada com "frieza" por Karol Conka em um evento que estiveram juntas. | Reprodução

A cantora e compositora Gina Lobrista relembrou um episódio nada agradável que teve ao encontrar com Karol Conká, em 2017, em um evento que fizeram juntas em São Paulo.

Gina lembra que chegou a chorar no camarim, após ser humilhada por Conká.

“Fizemos um show juntas em São Paulo. Quando fui falar pra ela da minha admiração por ela, ela virou pra mim rindo e disse que eu estava na profissão errada e que eu era uma cantora fraquinha, que ela estava me dando uma real. Meu coração se entristeceu a noite toda e chorei no camarim” contou.

Gina disse ainda, que a partir daí nunca mais quis saber de nada que estivesse relacionado a cantora. "Eu nunca teria coragem de pisar nos sonhos de alguém com tanta frieza, sem saber de nada sobre a vida dessa pessoa", comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias