plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 21

Gilberto arruma mala e sai sem se despedir após discutir com Pocah

O brother disse que a funkeira é uma "planta", que só dorme no BBB.

Imagem ilustrativa da notícia Gilberto arruma mala e sai sem se despedir após discutir com Pocah camera Reprodução

O Jogo da Discórdia já rendeu uma saída no BBB 21. Gilberto disse que os "canceladores" são Lucas Penteado, Pocah e Karol. A funkeira não gostou e foi tirar satisfação logo após o programa, o que deixou o pernambucano decidido a realizar a mudança.

Mas, calma, leitor. Na manhã desta terça-feira (02), Gilberto arrumou as suas coisas e mudou apenas de quarto. Carla Diaz e Pocah não entenderam o motivo da mudança. "Que que isso?", disse a cantora.

"Sarah, que que aconteceu com o Gil?", questionou a atriz. "Não sei, eu acho que ele está com medo de vocês estarem com raiva dele", respondeu a consultora em marketing digital. "Ai, que besteira!", exclamou Karol.

Para Sarah e Kerline, em conversa mais cedo, ele explicou que não estava satisfeito com o comportamento dos colegas de quarto.

“Hoje eu entrei no quarto em certo momento e o povo se calou. Mudaram de assunto? Não sei. Ficaram calados porque era só a resenha e não era importante? Não sei, não tenho como saber, mas todo mundo se calou”, contou.

“E não foi a primeira vez que isso aconteceu. Então se isso acontece mais de uma vez, eu não sou idiota, se eu não sou idiota, aquilo vai ter um peso para mim. Eu começo a perceber que tão falando algo que eu não posso ouvir. (...) Alguma coisa tem. Essas coisas vão pesando”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias