plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'GELOU'?

Depois de chamar Rony de 'otário e babaca', Neto pede desculpas por vídeo: 'não quis ofender'

Ao ler o pedido de desculpas, o apresentador se equivocou novamente.

Imagem ilustrativa da notícia Depois de chamar Rony de 'otário e babaca', Neto pede desculpas por vídeo: 'não
quis ofender' camera Reprodução

A “autenticidade” de Neto quase sempre passa do ponto. Sempre falando o que pensa e julgando as pessoas, o apresentador precisou interromper o roteiro do programa "Os Donos da Bola" para se desculpar.

Depois de chamar o paraense Rony, campeão da Libertadores, de otário e babaca, ele usou o programa da Band para pedir desculpas. Mas não foi para o jogador.

Neto fez um pedido formal de desculpa a Odete Rodrigues Cruz Souza, chamada por ele de 'gostosa' em vídeo que circulou nas redes sociais em 2016.

Neto detona Rony do Palmeiras: "Jogadorzinho comum. Esse babaca, esse otário, é campeão da Libertadores"

"Eu, José Ferreira Neto, venho aqui, publicamente, prestar nota de esclarecimento acerca de um vídeo divulgado por mim no WhatsApp, o qual circulou amplamente por toda a rede, e, consequentemente, em vários veículos de comunicação social. O referido vídeo gerou notoriedade, de forma negativa, à sra. Odete Rodrigues da Cruz Souza e a seus familiares, bem como a seus víveres, tendo em vista que a ofendida reside há anos no município de Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul", disse o apresentador, que cometeu uma gafe no pedido. Ele confundiu o nome da cidade, o correto seria Mundo Novo.

"Embora eu tenha chamado ela de 'gostosa', declaro abertamente que minha intenção não foi ofendê-la, nem gerar quaisquer transtornos psicológicos a ela e outros ligados ao seu vínculo afetivo, direta ou indiretamente", completou.

Na ocasião do ocorrido, Odete se posicionou.

Entenda o caso

De acordo com informações do site da TV Sobrinho, do Mato Grosso do Sul, ao visitar a visitar Mundo Novo em 2016 para um jogo festivo, Neto foi até a boate Pimenta Doce no qual Odete era proprietária.

O apresentador tirou uma foto com ela e após a divulgação da imagem, Neto fez o vídeo ironizando a dona da boate. A justificativa na ocasião para gravar o vídeo foi de que a imagem publicada por ela nas redes sociais o teria prejudicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias