Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
NOVO CASAL?

Neymar brinca sobre cancelamento com Marina Ruy Barbosa

Fãs gostaram da interação entre eles e já torcem por um novo casal

segunda-feira, 01/02/2021, 23:44 - Atualizado em 01/02/2021, 23:44 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução

Parece que os fãs não querem que a atriz Marina Ruy Barbosa, 25, fique solteira durante muito tempo. Recentemente, Marina se separou de Alexandre Negrão, 37. Isso porque muitos viram uma simples brincadeira do jogador Neymar, 28, com ela, motivo para tentar unir o que seria um novo casal.

No Twitter, o craque brincou com ela após a atriz perguntar se ela desse uma viajada se seria cancelada. "Eu já estou acostumado a ser cancelado", escreveu o atleta.

A troca de mensagens, mesmo que em nada tivesse a ver com romance, já alimentou a imaginação de muitos que começaram a querer que ambos namorassem.

"Acho que está dando uma leve condição pra Marina Ruy Barbosa", escreveu um seguidor. "Neymar e Marina: novo casal 2021", apostou outro.

"Está jogando, heim, não para de comentar nos posts dela. O pai está on?", perguntou um terceiro. "Neymar está convidando a Marina pra dar uma voltinha em Paris ou se auto convidando pra Noronha?", ironizou um outro.

A curiosidade é que Marina não tem boa relação com Bruna Marquezine, 25, a ex-namorada de Neymar. Em 2019, Bruna fez um desabafo nas redes sociais e afirmou ter virado refém "dessa vida virtual maluca". A afirmação aconteceu após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, Neymar, e a cantora Anitta, 28.

Marquezine também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa e afirmou que elas não são amigas por "falta de identificação". "Tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", afirmou Marquezine ao responder uma internauta.

Após essa declaração, Marina também se pronunciou na época sobre o ocorrido e a suposta rivalidade que as duas teriam. Uma fã de Marina fez um comentário no Instagram da atriz, questionando a comparação com as atrizes, e a atriz concordou.

"Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz", escreveu a fã. Marina respondeu o comentário concordando, junto a um emoji de coração: "É isso. Chega, né".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS