plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUCESSO!

Ex-Companhia do Calypso, Mylla Karvalho, lança música gospel no ritmo do brega, veja!

A música "Caminho No Deserto", trás além das letras em adoração a Jesus, as batidas peculiar do Calypso

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Companhia do Calypso, Mylla Karvalho, lança música gospel no ritmo do brega, veja! camera A conversão da cantora deu-se em 2008 | Reprodução

Mylla karvalho, ex- vocalista da banda paraense "Cia do Calypso", surpreendeu seus fãs e seguidores das redes sociais essa semana ao lançar músicas gospel no ritmo do brega.

A música "Caminho No Deserto", trás além das letras em adoração a Jesus, trás também as batidas peculiar do Calypso paraense que torna o louvor mais alegre e dançante, e é claro, os internautas adoraram essa nova versão.

VEJA TAMBÉM!

Em uma live realizada no último dia (24/01), a cantora apresentou aos fãs o seu novo trabalho.

VEJA O VÍDEO!

A conversão da cantora deu-se em 2008. Na ocasião, ela decidiu deixar a banda "Cia do Calypso", alegando que a continuidade no projeto ia contra os princípios da sua nova religião, e por conta dessa incompatibilidade ela decidiu abandonar a carreira e se dedicar ao gospel.

Mylla esteve à frente do grupo por 6 anos (2002-2008). Atualmente ela é casada com o pastor evangélico Danilo de Souza, e deu à luz em setembro de 2014 ao seu primeiro filho, Davih Lucca, fruto de seu matrimônio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias