plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CLIMA QUENTE!

Novo vídeo flagra Bruna Marquezine e Celulari em momento íntimo na praia

O flagra foi publicado em um perfil sobre celebridades no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Novo vídeo flagra Bruna Marquezine e Celulari em momento íntimo na praia camera Bruna Marquezine e Enzo Celulari voltaram a ser flagrados juntos. Desta vez, em uma praia em Noronha. | Reprodução

Bruna Marquezine e Enzo Celulari voltaram a ser flagrados juntos. Desta vez, os dois foram vistos em uma praia de Fernando de Noronha. As informações são do UOL.

O flagra foi publicado em um perfil sobre celebridades no Instagram. Nele, os dois aparecem em um momento íntimo, à beira da praia, e chegam a trocar um abraço.

O relacionamento entre Bruna, de 25 anos e Celulari, de 23 anos, já é conhecido entre os amigos do casal desde o início do ano, segundo informações divulgadas em diversos veículos de imprensa.

Enzo, que é filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, está solteiro desde fevereiro do ano passado, quando terminou seu romance com a modelo Victoria Grendene.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias