plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TALENTO

Cantora de banda paraense é classificada no The Voice+ com a música 'Boate Azul'

Fran Martins teve o talento reconhecido pelo cantor Daniel

Imagem ilustrativa da notícia Cantora de banda paraense é classificada no The Voice+ com a música 'Boate Azul' camera Reprodução/Globo

A vocalista da banda paraense 'Encontro Marcado", Fran Martins, deu um show de talento na tarde deste domingo (31) no The Voice+. A cantora apostou na música 'Boate Azul' de Bruno e Marrone e foi classificada e, agora, segue para a próxima fase do reality musical.

Em sua apresentação, Fran Martins teve o talento reconhecido pelo cantor Daniel que sem pensar muito apertou o botão e virou a cadeira e em seguida foram os outros artistas.

Durante o bate papo com o apresentador André Marques, Fran revelou que a filha, que morreu em um acidente de carro, foi a sua maior incentivadora. Ela a levava para cantar em um karaokê da cidade e a partir dali começou a carreira na música. Ela emocionou os jurados com sua história de vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias