plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

BBB21: assessoria rompe com Lucas Penteado após polêmicas em festa

Ator causou confusão generalizada durante a madrugada e deixou o clima pesado no reality show

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: assessoria rompe com Lucas Penteado após polêmicas em festa camera TV Globo/Divulgação

Após Lucas Penteado causar treta generalizada entre os participantes do BBB21 e até ameaçar a deixar o programa, a assessoria de imprensa que o representava e também gerenciava seu Instagram, Vpress, anunciou que rompeu o contrato com ele.

Dentro do reality, Lucas teve desentendimento com Kerline, que se estendeu para a casa toda. Até mesmo Karol Conká e Nego Di, que eram seus aliados do ator no jogo, reprovaram as atitudes dele. O ator chegou a arrumar as malas e sentar em frente ao confessionário a fim de pedir para sair, mas foi convencido por Caio Afiune a ficar.

BBB: 'ela só dorme', dizem internautas zoando Pocah, que vira meme

Karol Conká já se envolveu em polêmica em show em Belém. Relembre!

‘Escro**’ explode no Twitter por comportamento de Karol Conká no BBB

“Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias