plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Apresentador de TV é brutalmente assassinado e causa comoção no país

O apresentador foi assassinado com pelo menos quatro tiros dentro do próprio carro.

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador de TV é brutalmente assassinado e causa comoção no país camera Apresentador Efraín Ruales, foi brutalmente assassinado dentro do próprio carro, em plena luz do dia. | Reprodução

Efraín Ruales, de 36 anos, um dos principais apresentadores da TV do Equador, foi brutalmente assassinado em plena luz do dia. As informações são do portal Metrópoles.

O apresentador estava dentro do próprio carro, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi assassinato com pelo menos quatro tiros.

A polícia descartou a possibilidade de um assalto. Ruales diria seu veículo em uma famosa avenida quando foi baleado na zona norte da cidade portuária de Guayaquil, Equador. O motivo do crime segue sob investigação.

O assassinato do artista tem causado uma verdadeira comoção no Equador e até o atual presidente, Lenín Moreno, instruiu para que as investigações sejam realizadas com a maior agilidade possível, em publicação no Twitter onde expressou sua indignação e condolências aos que amavam o profissional.

Ruales foi um dos apresentadores mais carismáticos de um programa de variedades da rede Ecuavisa. Como ator, participou de novelas e séries, além de ter sido uma das figuras mais influentes nas redes sociais do país, onde costumava postar “gravações de quadrinhos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias