plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU!

Gusttavo Lima e Andressa Suíta anulam divórcio e fazem viagem romântica

O casal ainda não aparece junto nas fotos, mas fãs garantem que ambos estão no mesmo lugar.

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima e Andressa Suíta anulam divórcio e fazem viagem romântica camera Fãs especulam que casal Andressa e Gusttavo fizeram uma viagem com os filhos para Angra dos Reis. | Reprodução

O cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita anularam o processo de divórcio, segundo informações divulgadas no programa 'Balanço Geral'. Outra novidade é que eles estão juntos e com os filhos em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. As informações são do Purepeople.

Andressa Suita apareceu sozinha em pôr do sol de Angra dos Reis

A separação aconteceu em outubro de 2020, mas recentemente, o casal foi fotografado também em Angra. A cidade, aliás, voltou a ser escolhida por eles, em uma viagem com os filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Nas redes sociais, Gusttavo e Andressa ainda não postaram registros juntos. Ela apenas compartilhou foto sozinha e na companhia dos herdeiros. O cantor também apareceu sozinho, exibindo o corpo musculoso, com a localização do município. Nos cliques, no entanto, internautas apontaram que ambos estão no mesmo lugar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias