plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRITICADA

Whindersson Nunes rebate comentário xenofóbico de Karol Conká

Comentário da sister repercutiu mal fora da casa.

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes rebate comentário xenofóbico de Karol Conká camera Declaração do humorista foi feita nas redes sociais. | Reprodução

Karol Conká, do grupo Camarote no Big Brother Brasil 2021, virou um dos assuntos mais comentados após ser acusada de xenofobia ao supor que Juliette, do grupo Pipoca, não teve boa educação por conta da região onde nasceu e cresceu, no Piauí.

O comentário repercutiu tão mal que o humorista Whindersson Nunes se manifestou nesta sexta-feira (29). Natural do Piauí, ele não se segurou e disparou nas redes sociais: “Pois eu sou do Piauí e muito bem educado”, escreveu.

Nunes não foi o único famoso a discordar de Conká. A ex-sister da edição do ‘BBB 20, Flay, também usou as redes sociais. Ela criticou a atitude e defendeu Juliette. “Juliette merece respeito”, exigiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias