plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Andressa Urach rebola bumbum na web e fãs alertam: "No desespero grita por Deus"

A ex-pastora fez um dos desafios no Tik Tok, mas não agradou os seguidores

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach rebola bumbum na web e fãs alertam: "No desespero grita por Deus" camera Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach foi literalmente detonada pelos fãs nesta quinta-feira (28) após compartilhar um vídeo rebolando o bumbum uao som da música 'Amor ou o Litrão', no aplicativo TikTok. Nos comentários, a ex-pastora foi repreendida por seus seguidores. A maioria deles apontaram a mudança no comportamento após ela ter abandonado a igreja evangélica e se demonstraram decepcionados com ela.

"Na hora do desespero grita por Deus", escreveu uma seguidora. "Que decepção, hein. Você não está mais com aquele brilho no olhar como antes. Desculpe!", disse outra. "É, não se escondeu por muito tempo", afirmou uma terceira internauta.

VEJA TAMBÉM!

Mas também teve quem defendesse a modelo: "Meu Deus, quanto julgamento. Quando julgamos alguém, falamos mais sobre nós do que sobre o outro. Livre arbítrio. Cada um segue seu caminho".

Na legenda do vídeo, Andressa revelou que sempre gostou de dançar e disse que não liga para as críticas. "Eu amo dançar! Comecei minha carreira como dançarina do Latino. Sou uma pessoa feliz, amo rir alto, brincar e zoar as pessoas. Visto-me como eu quero e continuo amando Jesus! Obs: Não deixe a amargura das pessoas te contaminar. Nunca liguei para o que as pessoas falam! Imagina agora..."

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias