plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB21

Kerline vira meme com 'choro silencioso' após brigar com Lucas 

No Twitter, internautas criaram vários memes com a expressão da sister

Imagem ilustrativa da notícia Kerline vira meme com 'choro silencioso' após brigar com Lucas  camera Reprodução/Twitter

Após um desentendimento com Lucas Penteado, Kerline virou meme nas redes sociais com choro silencioso. Ao tentar contar a versão dela para as outras participantes, Kerline começou a chorar e os internautas não perdoaram a expressão e a falta de voz da sister ao explicar a situação.

"Ele chegou para mim e falou: 'Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa?' Mais uma vez, eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém", disse ela, complementando: "Aí ele falou 'vai ter que falar, sim, alguém que tu pegaria'. Aí eu falei 'cara eu não pegaria ninguém". Eu respondi: "E se eu quisesse pegar o cupido? Que era ele. Era uma brincadeira que eu tinha feito", contou.

No Twitter, o que chamou atenção mesmo não foi a versão da sister, mas o choro. Teve internauta que brincou que teria medo de encontrar Kerline durante a noite na cozinha. Também teve quem a comparasse a personagens dos filmes "As Branquelas" e "Grinch".

Veja as publicações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias